O PORQU DO NOSSO SUCESSO 
PERFIL DOS LEITORES 
DISTRIBUIO GEOGRFICA 
CALENDRIO EDITORIAL, PRAZOS E FECHAMENTOS 
PREOS E FORMATOS 
QUEM QUEM NA PUBLICIDADE 

Perfil dos Leitores

A revista Seleções tem 737.500* leitores no Brasi. São mais de 367 mil leitores nas principais capitais


SEXO SELEÇÕES
Homens 33%
Mulheres 67%
   
CLASSE SOCIAL
A 16%
B 56%
C 33%
D/E 1%
   
IDADE
10 a 19 7%
20 a 29 17%
30 a 39 19%
40 a 49 17%
50 a 59 20%
60 ou mais 20%
Grande presença de mulheres: donas de casa, mães, casadas. Consomem produtos e serviços para elas, para a família, para o lar. Ponto positivo, uma vez que as mulheres representam a força de consumo do mercado brasileiro.
Qualificação inquestionável: 72% classes AB
Leitores na faixa etária de maior poder de consumo: 30 + anos.
58% têm crianças/jovens no lar

36% possuem Nível Superior
(afi 260%).

E 14% Pós-Graduação (afi 328%)***

46%casados

34% solteiros

62% das mulhers trabalham**

Fonte: Estudos Marplan- Janeiro-Dezembro/2012. Treze Mercados. AS, 10+ anos. Base 367.000 leitores
(*) projeção Brasil. Base IVC-Marplan2012. (**) MM, AB, 25+ anos. Base: 160 mil leitoras (***) AS, AB, 18+ anos.Base 352 mil leitores.