Central de Atendimento

Outras formas
de Contato

Telefone

4004-2124 (capitais e áreas metropolitanas) ou

0 XX 21 4004-2124 (demais regiões)

Correio

Caixa Postal 13750

Cep: 20210-972 - Rio de Janeiro - RJ

Tire aqui suas dúvidas, é fácil e rápido.

Encontre abaixo as respostas para todas as suas dúvidas sobre a revista Seleçőes, assinatura, compra e entrega de produtos, como enviar histórias, concursos e muitos outros assuntos. Escolha uma categoria e veja as principais perguntas e respostas referentes a ela.

Institucional

O Grupo Reader's Digest é uma editora global e uma empresa de Marketing direto de produtos que informam, enriquecem, entretêm e inspiram pessoas de todas as idades e culturas ao redor do mundo. Veja mais sobre Quem Somos aqui.

Concursos

Veja a lista dos últimos ganhadores dos concursos de Seleções na seção Premiados.

Cadastre-se em nosso site para receber promoções e convites para participar de nossos concursos.

Seleções vende através de Marketing Direto: nós oferecemos nossos produtos para pessoas que gostam de cultura, informação e leitura e para fazer essas ofertas, adquirimos de empresas conhecidas e respeitadas, os nomes e endereços de possíveis compradores.

Toda vez que receber uma promoção de alguma empresa, é porque seu nome foi adquirido de uma outra empresa com a qual já adquiriu produtos ou serviços ou realizou um cadastro.

Participam de nossos concursos, as pessoas que recebem, em sua residência, ou através de correio eletrônico, um convite personalizado de Seleções.

Para participar, é necessário que a pessoa responda conforme os procedimentos indicados em nossa correspondência promocional.

Nossa promoção comercial é feita em parceria com a SULACAP (Sulamérica Capitalização), empresa de reconhecida capacidade e idoneidade no mercado, cujas Condições Gerais e Notas Técnicas encontram-se devidamente aprovadas pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), que é o órgão responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguros, previdência privada e capitalização.

Os ganhadores são notificados em suas residências, por telefone ou telegrama.

O regulamento de cada concurso está disponível em Concursos.

No link centraldocliente.selecoes.com.br é possível visualizar seus números de participação.

Caso ainda não seja cadastrado, é necessário realizar o cadastro clicando em "Ainda não é cadastrado". Em seguida, preencha os campos solicitados e clique em "Acessar."

Seu cadastro estará concluído quando você receber o e-mail de confirmação do cadastro e clicar no link contido no email.

Após esta confirmação, será possível acessar apenas com e-mail e a senha.

A participação nos sorteios de Seleções nem sempre está vinculada à compra de produtos. Nesses casos, é necessário responder ao convite para participação nos sorteios, conforme indicado na correspondência recebida.

Sempre que receber uma promoção que tenha a opção de resposta NÃO, uma chance de participação é dada a você. Basta responder que deseja apenas participar do concurso. Você poderá concorrer com vários números de participação para aumentar suas chances de ganhar.

Possuímos vários sorteios ao longo de 12 meses, tendo o Grande Prêmio como o prêmio principal. Verifique na promoção que recebeu quais os prêmios para cada caso.

Alteração de cadastro

Acesse a opção Meu Histórico para realizar sua alteração. Também é possível enviar um e-mail para a Central de Atendimento com sua solicitação ou ainda entrar em contato com nosso atendimento telefônico através do número 4004-2124. Nas principais regiões do Brasil, não é necessário realizar interurbano, bastando discar direto. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.

Nas mensagens sobre alteração de endereço, é imprescindível informar o endereço antigo e o atual, além do seu CPF para garantir a localização de seu cadastro.

IMPORTANTE:

O envio de produtos, exemplares da revista Seleções e peças promocionais poderão ser feitos para o seu antigo endereço por até 8 semanas, uma vez que esta é a antecedência de nossos envios de promoções. Para verificar o prazo para recebimento no novo endereço entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Serviço de entrega

Para assinaturas novas, a entrega do primeiro exemplar da revista é feita de 3 a 5 semanas após o recebimento do pedido. Os exemplares seguintes são entregues até o décimo quinto dia de cada mês da edição.

Se não receber neste prazo, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou com nosso atendimento telefônico no número 4004-2124. Nas principais regiões do Brasil, não é necessário realizar interurbano, bastando discar direto. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.

A condição para o envio dos brindes referentes a sua assinatura da Revista Seleções é o processamento do pagamento da primeira parcela ou pagamento integral (quando solicitado à vista).

A partir do primeiro pagamento, os brindes serão enviados com o 3º exemplar da Revista.

Após a confirmação de pagamento, os produtos são entregues nos prazos abaixo, podendo variar também conforme a região de entrega. Os prazos máximos são:

Livros: 20 dias

DVDs: 20 dias

CDs: 15 dias

Produtos de Catálogo: 20 dias

Não. Caso você tenha adquirido mais de um produto, informamos que nossas entregas são feitas separadamente e podem ocorrer no intervalo de alguns dias

Pagamento e cobrança

No link centraldoclienteselecoes.com.br , é possível visualizar e imprimir seus boletos até o vencimento.

Caso ainda não seja cadastrado, é necessário realizar o cadastro clicando em "Ainda não é cadastrado". Em seguida, preencha os campos solicitados e clique em "Acessar."

Seu cadastro estará concluído quando você receber o e-mail de confirmação do cadastro e clicar no link contido no email.

Após esta confirmação, será possível acessar apenas com e-mail e a senha.

Caso o boleto esteja vencido, entre em contato com nossa Central de Atendimento por email ou com nosso atendimento telefônico no número 4004-2124. Nas principais regiões do Brasil, não é necessário realizar interurbano, bastando discar direto. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.

Se não for possível processar o pagamento no cartão de crédito ou na conta bancária informada, enviaremos um boleto com esta explicação. Se não desejar pagar o boleto e quiser voltar para forma de pagamento original, entre em contato com nossa Central de Atendimento por email ou com nosso atendimento telefônico no número 4004-2124. Nas principais regiões do Brasil, não é necessário realizar interurbano, bastando discar direto. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.

Como comprar?

Se você recebeu uma correspondência de Seleções com uma oferta de produto, basta respondê-la, utilizando o envelope resposta e enviá-la pelos Correios.

Se você deseja comprar um produto sem ter recebido uma promoção, faça a compra diretamente aqui no site é rápido, prático e seguro.

Se preferir, entre em contato com nossa Central de Atendimento por email ou com nosso atendimento telefônico no número 4004-2124. Nas principais regiões do Brasil, não é necessário realizar interurbano, bastando discar direto. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.

Presentear uma pessoa querida com uma assinatura de Seleções é uma excelente escolha! Além de se divertir e ficar bem informado lendo a revista, ela vai receber seu presente durante 12 meses!

Para fazer uma assinatura de presente, clique aqui e envie um e-mail para a Central de Atendimento ou entre em contato com nosso atendimento telefônico no número 4004-2124. Nas principais regiões do Brasil, não é necessário realizar interurbano, bastando discar direto. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.

Não trabalhamos com reembolso postal, mas entregamos em todo o território nacional e temos várias opçoes de pagamento. Clique aqui e envie um e-mail para a Central de Atendimento para mais informaçoes.

Renovação de assinatura

Junto com o 10º exemplar de sua Revista Seleções, enviaremos uma carta lembrando-o sobre a renovação de sua assinatura. Você não precisa fazer nada se desejar renovar e garantir a continuidade no recebimento dos exemplares de sua revista e também continuar participando dos concursos.

Caso não deseje continuar com sua assinatura, basta nos informar na ocasião, entrando em contato com nossa Central de Atendimento através do número 4004-2124. Nas principais regiões do Brasil, não é necessário realizar interurbano, bastando discar direto. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.

Envio de piadas e histórias para a revista

As contribuições editoriais são sempre bem-vindas! Se sua história ou piada for selecionada por nossa equipe editorial, além de ver seu nome publicado na revista junto com sua contribuição, você ainda pode receber um pagamento por ela! Como recebemos um número muito grande de contribuições, não é possível responder a todas elas. Se sua história for selecionada, você será contatado.

As contribuições editoriais podem ser enviadas por:

E-mail: selecoes@selecoes.com.br

Carta para: REVISTA SELEÇOES - Caixa Postal 13.525 - CEP 20217-970 -
Rio de Janeiro-RJ

Lembramos que ao enviar qualquer colaboração, deve se informar nome, endereço, número de telefone e data.

Os valores variam conforme a seção. Veja na seção Envie sua História os valores atualmente sendo pagos.

As contribuições editorias podem ser feitas para as seguintes seções:

Flagrantes Da Vida Real: experiências pessoais que revelam a natureza humana adulta e mostram aspectos interessantes da vida brasileira;

Piadas de Caserna: histórias vividas nas forças armadas;

Ossos Do Ofício: Humor No Trabalho.

As contribuições devem possuir no máximo 300 palavras.

E-Books

Você poderá acessar os e-books de Seleções através de seu computador/notebook, além do tablet ou smartphone (com sistema Android e iOS), de acordo com as instruções disponíveis em www.selecoesbrasil.com.br/acessolivrodigital

RD Assistência

Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo
telefone 0800 767 1300 (atendimento 24 horas, 7 dias por semana). Os serviços da RD Assistência são o resultado de uma parceria de Seleções com a Ikê Assistência Brasil. Para mais informações sobre as condições gerais das assistências, acesse: www.mais.selecoes.com.br/rdassistencias

Revista Seleções Digital

Você poderá acessar a Revista Seleções Digital através de seu computador/notebook, além do tablet ou smartphone (com sistema Android e iOS), de acordo com as instruções disponíveis em www.selecoesbrasil.com.br/acessorevistadigital

Vila Saúde

Acesse www.vilasaude.com.br e utilize o login e a senha fornecidos na mensagem de Ativação do Serviço enviada para o seu email. O login e a senha deverão ser digitados na área superior direita do site para liberar o seu acesso à área restrita do site.

Atendimento Seleções

Se você tem outra pergunta, comentários ou deseja fazer contato conosco, escolha uma das opções abaixo:

Clique aqui e envie um e-mail para a Central de Atendimento.

Por telefone: 4004-2124 (Capitais e áreas metropolitanas) ou (0 XX 21) 4004-2124 (demais regiões).

Carta: Caixa Postal 13.750 CEP 20217-970 Rio de Janeiro RJ Fax: (0 xx 21) 2533-9864